Santuário dos Elefantes faz leilão para ajudar no resgate e cuidados dos animais
A Organização Sem Fins Lucrativos, Santuário dos Elefantes, resgata animais e ajuda a transformar as suas vidas, devolvendo a eles a liberdade.
Em uma propriedade localizada na Chapada dos Guimarães, uma equipe multidisciplinar recebe elefantes resgatados no Brasil e na América do Sul e cuida de cada animal com todo o carinho e atenção necessários.
Para celebrar o Dia do Elefante, comemorado em 12 de agostos, o Santuário dos Elefantes o Primeiro Leilão de Obras de Arte do Santuário de Elefantes Brasil. Com o tema Sou um elefante, novamente, o leilão virtual é aberto a qualquer pessoa interessada, e será marcado por obras de vinte artistas brasileiros que possuem conexões especiais e profundas com os animais.
O leilão está sendo realizado por meio de uma plataforma integrada ao site da organização, entre os dias 5 e 12 de agosto de 2020, quando serão definidos os lances finais.
Para saber mais sobre o leilão e ver a exposição virtual, clique aqui.
O Santuário
Um território vasto e seguro no Mato Grosso é a casa perfeita para elefantes resgatados que, segundo a equipe, começam a sua transformação no momento em que são postos em liberdade no local.
Os vastos espaços seguros, o ambiente emocionalmente estimulante, os cuidados de uma equipe multidisciplinar e a companhia de uma manada são fatores que impactam, positivamente, a recuperação dos elefantes.
Para saber mais e seguir a rotina dos animais resgatados, clique aqui.
O leilão
A venda das obras de arte será revertida para os cuidados com os elefantes, construção de recintos e futuros resgates. No dia do encerramento, 12 de agosto de 2020, ocorrerá uma Live com os anfitriões e leiloeiros, os atores, Camila Queiroz e Klebber Toledo.
Além de comprar uma obra de arte, também é possível ajudar o Santuário dos Elefantes, por meio de uma página de doações que estará no ar até o final do Leilão.
Por Ciclovivo
0 Comentários